#PRASEINSPIRAR: Decoração de Parede

 Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é sobre um assunto que todo mundo ama: DECORAÇÃO. E é um tipo de decoração que pode mudar totalmente o ambiente sem precisar gastar muito e comprar móveis novos, a decoração de parede.
Sabia que é possível ter uma parede incrível sem precisar de papel de parede? Se quiser saber como, vem comigo!

PAREDE COM FITA ADESIVA

 Além de deixar o ambiente muito mais moderno e divertido, é possível decorar com fita adesiva de várias maneiras. Você pode colar as fitas antes de pintar e após a pintura, removê-las ou colar fitas coloridas formando o desenho que quiser!

FLORES ARTIFICIAIS
Você pode transformar aquela parede branca simples em um lindo "jardim", e o melhor: sem precisar se preocupar com as flores, já que são artificiais! Pra fazer é muito simples, é só colar as flores da maneira que quiser, com cabo ou sem cabo, usando fita adesiva ou cola quente. 
 QUADRINHOS
 
 Você pode fazer os quadrinhos com tecido para uma decoração mais básica ou pode imprimir seus próprios quadrinhos com frases e imagens que você goste!
 
 Os quadrinhos ficam lindos e você pode colocar algumas molduras sem imagem também! Se quiserem posso fazer um post disponibilizando algumas imagens para os quadrinhos!
Beijos e até o próximo post!

Posts que você pode gostar

1 comentários

Flickr Images