Eu-Iancoski: para se apaixonar

Quem aí adora aquelas fotos com frases que a galera vive compartilhando no Facebook? EuMeChamoAntônio, PrecisavaEscrever e vários outros artistas espalhados pela internet tornam-se frases que a gente sempre carrega com muito amor, pois são escritas com amor.
Esses dias conheci um Instagram chamado @euiancoski onde a "poesia, tipografia, bagunça e fotografia" são feitas pela Jéssica lá de Curitiba.
O trabalho dela é incrível e em poucas palavras conseguem descrever o que sentimos. Descrever inícios e fins que não somos capazes de transferir ao papel.


sucinto como eu não sinto eu-iancoski

Jéssica brinca com as palavras e seus sons, fazendo com que a gente queira sempre mais poesia, mais amor.

sem ti doer aqui dentro eu-iancoski
Adicionar legenda


4estações eu-iancoski


borboleta eu-iancoski
E ai, gostaram? Então corre lá no Instagram da Jéssica e também curte a Fanpage dela lá no Facebook! E não esqueçam de compartilhar muito esse trabalho lindo!
Beijos e até o próximo post!

Posts que você pode gostar

2 comentários

  1. Quanto talento em um post só! Tanto o da Jéssica, quanto o teu! Delicia de ler! Meus parabéns. Grande beijo, e continue assim, está no caminho certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, Nanna! Fico muito feliz em ler isso! Muito obrigada pelo carinho! <3 Beijos

      Excluir

Flickr Images